"Se te faz sorrir, é porque te faz bem. Se te faz bem, não deixe escapar."
Acordei no outro dia com Justin agarrado na minha cintura, me virei devagar e fiquei olhando aquele rosto, calmo como de um anjo, dei um selinho nele e me levantei indo ao banheiro tomei um banho rápido, sai e fui até o closet do Justin pegando uma blusa dele e arrumando meu cabelo em um coque. Desci e tinha uma bandeja de café já preparada, procurei alguém por ali mais infelizmente não achei peguei a bandeja e subi. Ele ainda estava dormindo coloquei a bandeja em uma mesa que havia ali e fui até ele.
Luce: Justin, acorda.
Justin: Só mais cinco minutos vai.
Luce: Acorda vai..- Falei mexendo ele na cama.
Justin: Bom dia pra você também.- Ele falou sonolento.
Luce: Bom dia amor da minha vida!- Eu falei dando um selinho nele que apenas sorriu.- Sabia é assim que se dá bom dia aos seus namorados ou namoradas.- Ele deu uma gargalhada e rapidamente me puxou pra perto dele.
Justin: Bom dia princesa. Te amo sabia?
Luce: Não não sabia
Justin: Tá sabendo agora. EU TE AMO LUCE!
Luce: Repete?
Justin: Te amo.-Selinho.- Você.-Selinho.- É.- Selinho.- Muito.-Selinho.- Especial.- Selinho.- Pra.- Selinho.- Mim.
Luce: Também te amo Justin.- Falei começando um beijo.
Tomamos nosso café com Justin sempre fazendo gracinhas. Terminamos e eu vesti minhas roupas ele me levou até em casa, mais tarde íamos sair. Entrei e minha mãe estava olhando da janela.
Marcela: Oi filha! Como foi?
Luce: Ah mãe foi perfeito!.- Falei e nós começamos a dar pulinhos.
Marcela: O Justin é um amor de pessoa.
Luce: Eu sei.
Marcela: Você tem sorte de ter ele na sua vida.
Luce: Muita sorte. Eu vou subir que eu vou encontrar com as meninas daqui a pouco.
Marcela: Vai lá.
Subi as escadas e fui pro meu quarto peguei meu celular e digitei uma mensagem marcando com as meninas que daqui uma hora pra me encontrar no centro. Fui até o meu closet e me vesti. Desci e minha mãe estava assistindo Tv.
Luce: Mãe to saindo.
Marcela; Tome cuidado, você sabe como tá o mundo hoje em dia.
Luce: Tá. Te amo.- Beijei sua bochecha e fui abrindo a porta.- Tchau.
Marcela: Tchau.
Peguei um táxi e fui para o centro, fui em algumas lojas e comprei algumas roupas mais nada de mais, as meninas logo chegaram ai que ficou o bonde, Eu, Manu, Cait, Soph e Kris. Fomos á uma lanchonete e lá encontramos os meninos, Justin, Ryan, Chaz, Chris e um carinha que é amigo do Justin que a Cait tava pegando na festa o nome dele é Nolan, muito gatinho. Cada um ficou com seu par, Cait e Nolan, eu e Justin, Chris e Soph, manu e Chaz e Kris com Ryan. Mais para nossa alegria encontramos duas certas pessoas que não deveria ter aparecido. Todos andavam de mãos dadas até eu avistar Lorena e Marc.
Luce: Gente acho melhor a gente ir embora, eu não to passando muito bem.
Manu: O que você tá sentindo?
Luce: não sei.- Justin pegou a minha mão.
Justin: Meu deus você tá um picolé.
lorena: Olha quem está aqui! Lucinda Price!.- Eu estava de costa apenas me virei e fui pra frente de justin que agarrou minha cintura.
Kris: o que você quer?
Lorena: Nossa! Vocês estão muito mal educados, eu estava com saudades da minha turminha de antes. Eu adoro vocês.- Ela falou com aquela voz de puta. Eu estava olhando para os meus pés mais levantei meu olhar e encontrei com o de Marc que não tirava o olho de mim. Justin me apertou mais sobre o seu corpo.
Soph: Garota não começa...
Lorena: Não vão apresentar os amigos? Ah eu me apresento. Prazer Lorena melhor amiga da luce.
Luce: Ex melhor amiga.
Lorena: Luce querida por que você está com raiva de mim? Eu não te fiz nada.- Ela falou com a voz fina, isso me irritou muito. E que história é essa que ela não fez nada pra mim? Essa garota tá pedindo pra apanhar só pode, com essa cara de vadia. Me subiu uma raiva quando ele falou " Melhor amiga da Luce".
Luce: Ah você não sabe?.- Me soltei de Justin e fui andando até ela. Marc estava um pouco distante dela e só observava.- Quer que eu te lembre?
Lorena: Eu não sei do que você está falando.- Ela se fingiu de inocente.
Luce: Ah você sabe sabe por que? Por que você me traiu com o meu ex-namorado! Ou você não esta lembrada disso?
Lorena: Ah! Me lembrei! eu fiz o seu namoradinho botar dois chifrinhos em você.
Luce: GAROTA VOCÊ É RIDÍCULA!
Lorena: VOCÊ QUE É RIDÍCULA! SUA NOJENTA!
Luce: VOCÊ CALA ESSA BOCA PRA FALAR DE MIM SUA PUTA! VAGABUNDA! VADIA!- Ela me deu um tapa na cara e eu voei pra cima dela eu dava murros, tapas tudo em cima dela descontando toda raiva, tristeza, todas as coisa de ruim que aconteceu comigo com o fim do meu relacionamento com Marc.
Justin: Luce, calma!
Luce: ME SOLTA JUSTIN EU VOU ACABAR COM A RAÇA DESSA PIRANHA!- Justin me segurava pela cintura vi Marc indo até ela e a pegando no colo.
Lorena: Você me paga Luce, eu vou acabar com a sua vida.Vou botar mais dois chifres na sua cabeça sua retardada.
Luce: Eu que vou acabar com a sua sua idiota!
Marc saiu carregando ela e eu me virei pro Justin o abraçando e chorando.
Luce: Me tira daqui, por favor.
Justin: Calma princesa.- Ele me pegou no colo e eu coloquei minha cabeça no seu pescoço tampando meu rosto, ele me colocou no carro e me levou pra sua casa, no caminho ele não falou nada apenas ficou me olhando. Chegamos a casa dele e fomos para o seu quarto, eu me deitei e ele logo se deitou também eu estava de costas pra ele mais logo me virei e fiquei com a cabeça em seu peito.
Luce: Aquele era meu ex-namorado e minha ex-melhor amiga
Justin: Seu passado?
Luce: Sim... Ele me traiu com ela no dia do baile de primavera, ele só estava comigo pra tirar minha virgindade.
Justin: Isso não importa agora, o importante é que estamos felizes juntos.- Ele falou e beijou o topo da minha cabeça, me lembrei do que lorena falou "Vou botar mais dois chifres na sua cabeça sua retardada."
Luce: Justin...
Justin: Hm
Luce: Você teria coragem de me trair?- Falei e olhei pra ele, que e olhou no fundo dos meus olhos.
Justin: Claro que não, nunca! Eu te amo, e ninguém vai fazer eu te trair.- Ele me deu um selinho. Nós ficamos conversando mais logo ele me levou em casa falou que tinha que ver umas coisas. Já era noite e eu já tinha tomado meu banho e estava no meu quarto sem fazer nada, recebi uma mensagem do Justin falando pra me me arrumar que ele tava passando pra me pegar. Fui até ao meu closet me vesti fiz uma make básica arrumei e fiquei pronta esperando ele, logo ouvi uma buzina.
Luce: Mãe, vou sair com o Justin!
Marcela: Tá, usem camisinha!
Luce: Ma! tchau!
Sai e ele me esperava encostado no carro.
Justin: Você tá linda.
Luce: Obrigada, e você também tá um gato.- Sorri e dei um selinho nele, que abriu a porta pra mim. Ele entrou e ligou o carro e fomos.- Aonde estamos indo?
Justin: Surpresa!....
Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee... MIL DESCULPAS! POR NÃO TER POSTADO!!
Eu estava sem pc, e minha prima sem net, desculpem a gente please :3 Não fiquem com raiva de gente ok? Nós podemos até demorar a postar mais nunca vamos desistir de vocês suua lindjas : ) Amos vocês <3
Respondendo:
Joana Margarida: Continuei gata, desculpa pela demora :3
Mirela Gaspar: Continuei flor : ) Desculpa pela demora.
3 comentários:
ta perfeito continua
amei continua
Oh My Bieber! que perfeito! Continua *-*
Postar um comentário
Que bom! Você está prestes à comentar. Sabia que esse comentário é muito importante para nós? Isso mesmo, comente se você gosta de ler, fale oque está achando, e deixe seus elogios ou críticas. Nós aceitamos tudo. Muito obrigada por comentar. E um recadinho para os que não comentam : COMENTA! NÃO VAI ARRANCAR SEU DEDINHO NÃO, PODE CONFIAR :3'