19 de novembro de 2013

Cap.9 Looking For True Love

Postado por PopCorns Do Bieber às terça-feira, novembro 19, 2013
"Ame o que você tem, antes que a vida lhe ensine a amar o que você tinha."

Justin: Luce? E... Cam?...

Luce: Justin Eu posso explicar.
Justin: Eu não quero ouvir explicações, essa rosa- Ele falou a pontando pra rosa em minha mão.- Já explica tudo, acabou Luce.
Luce: Justin! A gente mal começou a namorar e você tá terminando comigo?
Justin: É isso mesmo, acho que eu me enganei falando que você era a garota certa pra mim. Aproveita com o Cam, ele deve te fazer feliz.-Ele falou saindo da cozinha de cabeça baixa corri atrás dele só que ele nem me deu atenção. Voltei pra dentro e Cam estava escorado na geladeira.
Luce: Viu o que você fez? Tá Feliz? Muito Obrigado por estragar o restante da minha vida.
Cam: Agora que vocês não estão mais namorando, nós podemos ficar juntos.-Ele sorriu provocativo.
Luce: JUNTOS? Me poupe né Cam eu e você juntos??-Sorri irônica- Só nos seus sonhos. Eu nunca vou ficar com você. Alias por que você não vai procurar uma puta pra você comer, não é assim que você faz com as garotas que saem  com você ? Você não "come" elas? Então vai procurar uma por que em mim você não encosta nem um dedo.-Falei o empurrando pra fora e trancando a porta e escorregando na mesma e me desabar no choro. Eu não estava tão magoada, só queria botar pra fora tudo o que eu estava sentindo...

Luce Of.

Justin On:

Sai da Casa da Luce com ódio, quem ela pensa que é pra me trair com o idiota do Cam?? Sai cantando pneu pelas ruas cheguei em casa e fui direto pro meu quarto me despi e tomei um banho gelado.. Depois de me vesti me joguei na cama e dormir. Acordei lá pras 00:30  a casa tava toda escura levantei acendi a luz do meu quarto coloquei um moletom  e desci as escadas de vagar, abri a porta lentamente e sai. Eu sei que não é hora de eu estar na rua mais eu não queria ficar em casa sem dormir então é melhor ficar na rua. Fui andando, até avistar uma garota com os cabelos ao vento sentado  em um balanço de cabeça baixa. Fiquei a observando por um longo tempo, até ela se levantar e ir embora. Sentei em um banco na pracinha ali perto e fiquei olhando céu, ele estava repleto de estrelas, por um momento pensei em Luce e Cam, será que os dois teriam um suposto relacionamento? Fiquei muito tempo ali pensando em coisas vagas, voltei pra casa as 2 da manhã e dormi de novo.... Acordei com aquele despertado no meu ouvido Pipipipipi. Levantei e fui direto para o banheiro, tomei um banho e me vesti. Desci e o café ja estava servido, o estranho era minha mãe não está lá olhei em cima da bancada e havia um bilhete dela, avisando que tinha ido trabalhar. Tomei meu café tranquilo depois subi pro meu quarto escovei meus dentes, peguei meus cadernos, desci peguei as chaves do meu carro e fui pra escola. Cheguei e todos ficaram olhando como sempre, estacionei meu carro e encostei no mesmo logo os meninos chegaram.


Chaz: Eae dude.

Justin: Eae.
Chris: Cadê a Luce? Não me diga que ...
Justin: É já terminamos.
Ryan: kkk Mais já? Nem um mês?
Chaz: O que tu fez Bieber?
Justin: Eu não ela.
Chris: Ui ela?
Justin: Vi Cam dando uma rosa pra ela. Vocês não acham que eles tem algum relacionamento pra ele tá dando rosa pra ela?
Chaz: Cam?? 
Ryan: Rosa??
Justin: Tenho cara de gravador?
Chris: Tem. Então repete ai.
Justin: Vocês não são surdos.- Falei olhando pro portão e avistando Cait E Luce no carro.
Ryan: Iii olha quem chegou, as duas Ex do Bieber. kkkk
Justin: Vão se fuder Otários!- Falei pegando meus cadernos e entrando.
Chris: Lá vai o estressadinho.-Ouvi ele gritar e eles cairem na gargalhada. 

Entrei pra dentro da escola e fui pra quadra vazia como sempre... peguei uma bola de basquete e comecei a fazer cestas. Até ver que alguém chegou mais logo foi saindo me virei e pude ver Luce indo embora.


Justin: Luce!-Ela parou de costas pra mim e apenas virou sua cabeça um pouco para escutar.-Preciso falar com você.- Ela se virou por completo e veio caminhado até a mim.

Luce: Fala.
Justin: É você já sabe que está tudo acabado entre nós. Então eu quero que você fique longe de mim me esqueça não se sente mais comigo nas aulas.
Luce: Mais você precisa me ouvir.
Justin: Te ouvir? O que eu vi já foi o bastante.
Luce: O que você viu não é a verdade.
Justin: Então você e Cam não tem nada?
Luce: É, esses dias Cam foi na minha casa e falou que gostava de mim, mais eu não dei atenção a ele. E ontem ele apareceu lá de surpresa. Eu não sabia que ele ia lá e também eu gosto de você justin. Eu já fui traída e eu já senti a dor de uma pessoa traída por quem ela mais gosta. E eu não quero que você sinta,  mesmo eu não te traindo.
Justin: Você acha que eu vou cair nessa sua desculpazinha esfarrapada?-Sorri debochando da cara dela -Luce você tem que aprender a mentir melhor. Está tudo acabado entre nós!
Luce: "desculpazinha esfarrapada" Essa é a verdade!
Justin: Sério? Nossa acreditei.- Falei saindo da quadra.
Luce: Justin! Volta aqui!

Fui pra sala e sentei lá no fundo. Bateu o sinal e professor entrou e nada da Luce. Abaixei a cabeça coloquei meus fones e fiquei escutando musica.


Justin Of 

Luce On:

Depois de chorar bastante, subi pro meu quarto e fiquei assistindo TV a tarde toda até cochilava algumas vezes. Levantei da cama umas 23:50 tomei um banho coloquei uma roupa quente desci comi uma maça e sai, precisava de um pouco de ar. Sai e um vento frio bateu sobre o meu rosto fazendo com que os meu cabelos fossem para trás caminhei até um parque de areia que tinha ali e me sentei e fiquei pensando no justin. O vento soprava e os meus cabelos sempre iam para trás olhei pro lado e logo vi um garoto, fiquei mais alguns minutos ali fora e entrei. Subi pro meu quarto e me joguei na cama  e dormi.... Acordei no outro dia com um preguiça e tanta me levantei tomei meu banho me arrumei e desci. Minha mãe estava colocando o café na mesa.


Marcela: Bom dia minha filha.
Luce Bom dia mãe.-Falei me sentando na mesa e pegando um copo de suco.
Marcela: Tá tudo bem?
Luce: Tá sim. É eu já vou indo a cait deve ta me esperando. Tchau mãe.
Marcela: Mais você nem tomou café direito.

Sai de casa e fui andando até a casa da Cait.Quando cheguei lá ela já estava tirando o carro da garagem.

Cait: Oi bom dia.
Luce: Oi. Cait eu e o justin terminamos.
Cait: O QUE?
Luce: é nós terminamos.
Cait: Mais por que?
Luce: Ele me viu com uma rosa na mão que o Cam me deu e terminou tudo.
Cait: O Cam?
Luce: Pois é....- No caminho todo expliquei pra ela tudo desde o dia que o Cam foi lá em casa falar que gostava de mim.Chegamos na escola e justin já havia chegado, fui entrando com Cait na escola, e fui pra quadra lá é o único lugar onde não tem muita gente de manhã. Fui andando até a quadra onde pude ver justin jogando, dei as costas mais ele me chamou..

Justin: Luce!-Parei de costas e virei minha cabeça um pouca para só escutar.-Preciso falar com você.- Me virei por completo e fui caminhado até a ele...

Depois do justin me deixar falando sozinha, sai da escola e fui pra um lugar onde só eu ficava sozinha com meus pensamentos. Eu sei que eu não sabia o sentimento que eu sentia pelo justin, mais agora que tudo acabou entre nós eu sinto que levaram uma parte de mim embora. Com se tivessem arrancado a metade do meu coração. Voltei pra casa e minha mãe não estava. Subi pro meu quarto e fiquei pensando nos unicos dias em que eu e justin namoramos...

Luce Of.
Justin On:

Fiquei a aula toda escutando música até uma santa pessoa me cutuca. Olhei pro lado e vi caitlin.

Cait: Você viu a Luce?
Justin: Não
Cait: Ai meu deus onde essa garota se meteu?-Ela falou saindo de perto de mim mexendo no celular.Me levantei e fui até ela.
Justin: Aconteceu alguma coisa?
Cait: Ela só não apareceu na aula e não atende o telefone.
Justin: Você já sabe sobre nós?
Cait: Já. E pro seu governo você não tinha motivos pra terminar com ela sabe por que? Por que esses dias o Cam foi até a casa dela e falou que gostava dela, e sabe o que ela fez mandou ele ir embora.. Mesmo assim ele apareceu e deu aquela rosa pra ela mais ela não gosta dele e sim de você. Justin você devia Amar o que você tem, antes que a vida lhe ensine a amar o que você tinha.-Ela falou e saiu da sala. Voltei a minha mesa e me sentei. Peguei meu celular e disquei pro número da Luce onde só se dava desligado. " Precisamos conversar de novo, você precisa esclarecer umas coisas que estão confusas em  minha cabeça. Nós encontramos na praça 21:00 da noite. Vou ta te esperando Justin." Mandei pra peguei meus cadernos e sai da sala.....

Continua...

Hey Baby's me desculpem por não ter postados esses dias :/ Mil desculpas mesmo, mais ai está mais um capitulo de Looking For True Love ú.ú O que vocês acharam??? COMENTEMM !! Espero que vocês estejam gostando                                                      By: Ká      

2 comentários:

Karen on 22 de novembro de 2013 às 17:04 disse...

Aaaaaaaaaaaai <3 Porra que divo '

Unknown on 23 de novembro de 2013 às 08:54 disse...

Ai tá muito divo <3
Bom eu fui uma de suas afiliadas,mas mudei de url e quero me afiliar novamente.

Queen of noise

Postar um comentário

Que bom! Você está prestes à comentar. Sabia que esse comentário é muito importante para nós? Isso mesmo, comente se você gosta de ler, fale oque está achando, e deixe seus elogios ou críticas. Nós aceitamos tudo. Muito obrigada por comentar. E um recadinho para os que não comentam : COMENTA! NÃO VAI ARRANCAR SEU DEDINHO NÃO, PODE CONFIAR :3'

 

PopCorns Do Bieber Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos