"O Fantástico Da Vida É Estar Com Alguém Que Sabe Fazer De Um Pequeno Instante, Um Grande Momento."
Feita Para Ficar Presa -Parte 2
Molly cambaleou para trás, mas foi Ariane quem chamou a atenção de Molly. Ela começou a ter convulsão, seus braços para cima e sacudindo no ar.
Era a pulseira, Luce percebeu com horror. Estava enviando algum tipo de choque pelo corpo de Ariane. Inacreditável. Essa era uma punição cruel e incomum, com certeza. O estômago de Luce revirou enquanto ela observava todo o corpo estudantil trepidar. Ela se esticou para pegar Ariane bem quando ela afundava no chão.
— Ariane — Luce sussurrou. — Você está bem?
— Estou ótima.
Os olhos de Ariane abriram-se vacilantemente, então se fecharam.
Luce arfou. Então um dos olhos da Ariane abriu de volta.
— Te assustei, não foi? Ai, que fofo. Não se preocupe, os choques não vão me matar — ela sussurrou. — Eles só me tornam mais fortes. De qualquer jeito, valeu a pena para dar um olho roxo para aquela vaca, sabe?
— Certo, afastem-se. Afastem-se — uma voz rouca rugiu atrás deles.
Randy estava parada na entrada, o rosto vermelho e respirando violentamente. Era um pouco tarde demais para afastar qualquer coisa, Luce pensou, mas então Molly estava inclinando-se na direção delas, seus saltos agulha fazendo um som seco no linóleo. A garota não tinha vergonha. Ela realmente iria dar uma surra na Ariane com Randy parada bem ali?
Felizmente, os braços fortes de Randy fecharam-se ao redor dela primeiro. Molly tentou chutar para se libertar e começou a gritar.
— É melhor alguém começar a falar — Randy rosnou, apertando Molly até ela ficar frouxa.
— Pensando melhor, todas as três apresentem-se para a detenção amanhã de manhã. Cemitério. Ao raiar do dia! — Randy olhou para Molly. — Já se acalmou?
Molly assentiu rigidamente, e Randy soltou-a. Ela se abaixou para onde Ariane ainda estava deitada no colo de Luce, seus braços cruzados sobre seu peito. De primeira, Luce achou que Ariane estava de mal-humor, como um cachorro bravo com uma coleira, mas então Luce sentiu um pequeno choque do corpo de Ariane e percebeu que a garota ainda estava à mercê da pulseira.
— Vamos — Randy disse, mais suavemente. — Vamos te desligar.
Ela estendeu sua mão para Ariane e ajudou a puxar seu minúsculo corpo trêmulo, virando-se somente uma vez na entrada para repetir ordens para Luce e Molly.
— Raiar do dia!
— Estou ansiosa por isso — Molly disse docemente, abaixando-se para pegar o prato de bolo de carne que tinha deslizado de sua bandeja.
Ela balançou-o sobre a cabeça da Luce por um segundo, então virou o prato de ponta-cabeça e amassou a comida em seu cabelo. Luce conseguia ouvir o esguicho de sua própria mortificação enquanto toda a Sword & Cross teve uma visão da novata coberta por bolo de carne.
— Impagável — Molly disse, puxando a menor das câmeras prateada de um bolso traseiro em sua calça jeans. — Diga... bolo de carne — ela cantou, tirando algumas fotos de rosto. — Ficarão ótimas no meu blog.
— Belo chapéu — alguém zombou do outro lado da lanchonete.
Então, com trepidação, Luce voltou seus olhos para Justin, rezando para que de algum modo ele tivesse perdido a cena toda. Mas não. Ele estava balançando sua cabeça. Ele parecia chateado.
Até aquele momento, Luce pensava que tinha uma chance de se levantar e simplesmente chacoalhar o incidente – literalmente. Mas vendo a reação do Justin – bem, finalmente a fez entender.
Ela não choraria na frente de qualquer uma daquelas pessoas horríveis. Ela engoliu duramente, levantou-se, e se mandou. E se apressou na direção da porta mais próxima, ansiosa por sentir um ar frio em seu rosto.
Ao invés, a umidade sulista de setembro encobriu-a, sufocando-a, assim que ela saiu. O céu tinha aquela cor de nada, um marrom acinzentado tão opressivamente brando que era até mesmo difícil achar o sol. Luce diminuiu, mas foi até a beirada do estacionamento antes de parar completamente.
Ela ansiava ver seu velho carro ali, afundar no assento de pano esfiapado, acelerar o motor, ligar o som, e dar o fora desse maldito lugar. Mas enquanto ficava parada na quente calçada preta, a realidade assentou: Ela estava presa aqui, e um par de portões elevados de metal separavam-na do mundo fora da Sword & Cross. Além do mais, mesmo que ela tivesse saída... para onde ela iria?
A sensação doentia em seu estômago lhe dizia tudo que ela precisava saber. Ela já estava no fundo do poço, e as coisas estavam ficando bem sombrias. Era tão deprimente quanto era verdade: a Sword & Cross era tudo o que ela tinha.
Ela deixou seu rosto cair em suas mãos, sabendo que tinha que voltar. Mas quando ela ergueu sua cabeça, o resíduo em suas palmas a lembrou que ela ainda estava encoberta pelo bolo de carne da Molly. Eca. Primeira parada, o banheiro mais próximo.
De volta lá dentro, Luce entrou no banheiro das garotas bem quando a porta estava abrindo. Gabbe, que parecia ainda mais loira e perfeita agora que Luce parecia que tinha dado um mergulho no lixão, passou por ela se espremendo.
— Oopa, licença, querida — ela disse. Sua voz com sotaque sulista era doce, mas seu rosto se enrugou ao ver Luce. — Ai céus, você está horrível. O que aconteceu?
O que aconteceu? Como se a escola toda já não soubesse. Essa garota provavelmente estava se fazendo de burra para que Luce revivesse toda a cena mortificante.
— Espere cinco minutos — Luce replicou, com mais aspereza em sua voz do que pretendia. — Tenho certeza que fofoca se espalha como a praga aqui.
— Quer a minha base emprestada? — Gabbe perguntou, oferecendo um estojo de maquiagem azul-pastel. — Você não se viu ainda, mas você vai...
— Obrigada, mas não.
Luce a cortou, entrando no banheiro. Sem se olhar no espelho, ela ligou a torneira. Ela jogou água gelada em seu rosto e finalmente soltou tudo. Lágrimas escorrendo, ela apertou o ministrador de sabonete e tentou usar um pouco do sabonete barato rosa empoado para tirar o bolo de carne. Mas ainda havia o problema do cabelo. E suas roupas definitivamente já tinham parecido e cheirado melhor. Não que ela precisasse mais se preocupar em causar uma boa impressão.
A porta do banheiro se abriu e Luce esbarrou contra a parede como um animal enjaulado. Quando uma estranha entrou, Luce endureceu e esperou pelo pior.
A garota tinha uma estrutura corporal atarracada, acentuada por uma quantidade anormal de camadas de roupa. Seu rosto largo era cercado por cabelo castanho liso e cacheado, e seu óculos roxo claro balançou quando ela fungou. Ela parecia bastante modesta, mas também, aparências enganam. Suas duas mãos estavam colocadas atrás de suas costas de um jeito que, depois do dia que Luce tinha tido, ela simplesmente não podia confiar.
— Sabe, você não devia estar aqui sem um passe — a garota disse.
Seu tom parecia ser sério.
— Eu sei.
O olhar nos olhos dessa garota confirmou a suspeita de Luce de que era absolutamente impossível fazer uma pausa nesse lugar. Ela começou a suspirar em rendição.
— Eu só...
— Estou brincando — a garota riu, girando seus olhos e relaxando sua postura. — Eu peguei shampoo do vestiário para você.
Ela trouxe suas mãos para frente para mostrar duas embalagens plásticas de shampoo e condicionador de aparência inocente.
— Vamos — ela disse, puxando uma cadeira de dobrar gasta. — Vamos te limpar. Sente aqui.
Um barulho parcialmente de lástima e parcialmente de risada que ela nunca havia feito antes escapou dos lábios de Luce. Soava, ela achava, com alívio. A garota realmente estava sendo legal com ela – não só legal do tipo colégio reformatório, mas legal do tipo pessoa normal! Por razão alguma. O choque disso era quase grande demais para Luce aguentar.
Continua...
Ooi Purple Cats Cup Cakes Glitterizadas u.u (O nome é grande, eu sei). Tudo bem? Eu decidi postar hoje tbm, ai amanhã eu não posto. Nós estamos fazendo algumas mudanças no blog, vocês devem ter percebido. Por isso eu queria a opinião de vocês sobre o que acharam e se quiserem dar palpites também, sobre colocarmos outras coisas aceitamos. Vocês viram como fazer para se afiliar? É só clicar em "Afilie-se" e pronto, siga as regrinhas. Se você quiser mandar uma IB feita por você, por favor entrem em contato, ou clique em "Envie sua IB/Fanfic" e saiba mais. Colocamos lá também o Menu De IB's e os blogs que indicamos ok? E depois vocês deem uma olhadinha na seta de rolagem para cima, eu achei muito fofa *-*' Quero a opinião de vocês, POR FAVOR COMENTEM! Isso é muito importante, e como dito anteriormente, se vocês comentarem, nós responderemos ao final de cada capítulo. E também se puderem seguir o blog nós ficaremos muito agradecidas. Até o próximo chapter u.u' BJus10
0 comentários:
Postar um comentário
Que bom! Você está prestes à comentar. Sabia que esse comentário é muito importante para nós? Isso mesmo, comente se você gosta de ler, fale oque está achando, e deixe seus elogios ou críticas. Nós aceitamos tudo. Muito obrigada por comentar. E um recadinho para os que não comentam : COMENTA! NÃO VAI ARRANCAR SEU DEDINHO NÃO, PODE CONFIAR :3'